Seja muito bem-vindo a um dos mais carismáticos apartamentos da Quinta dos Inglesinhos e da cidade de Lisboa.
Localizada a poente do Eixo Norte-Sul, a Quinta dos Inglesinhos nasceu em finais dos anos 90, sendo hoje umas das zonas de referência da freguesia de Carnide e de toda a cidade.
É no último andar do icónico número 13 da rua Poeta Bocage que encontramos este apartamento capaz de reunir uma série de características únicas, destacando-se desde logo a fluidez dos espaços, sem grande desperdício de área útil em circulação, estando o mesmo adequado para famílias que desejam desfrutar de um estilo de vida calmo, com tudo em seu redor.
Um modo de vida único pode ser usufruído através deste imóvel, não só pelo seu conforto como também pelas suas generosas áreas e infraestruturas ligadas ao próprio condomínio.
Este apartamento de tipologia T2, é composto por hall de entrada, ampla sala com zona de escritório, cozinha equipada, 2 quartos (1 deles suite com closet e varanda) e duas casas de banho – uma social e com banheira.
Este apartamento de charme dispõe ainda de arrecadação e de 2 lugares de estacionamento, no piso -1 e -2, de fácil acesso.
O interior deste quarteirão, amplo e arejado, é particularmente bem-dotado de espaços verdes e de zonas de estacionamento, além de estar bem servido de transportes, comércio, serviços e estabelecimentos de ensino, sendo uma das melhoras zonas para residir em Lisboa.
Gostaria de saber porque este apartamento é dos mais carismáticos apartamentos da Quinta dos Inglesinhos e da cidade de Lisboa?
Porque o mesmo ainda tem a possibilidade de o mesmo ser adquirido com instalação de painéis solares elétricos exclusivos da fração e devidamente licenciados e autorizados pelo condominio.

error: Conteúdo protegido!

Comparar