Redes Sociais
APROXIMADAMENTE MAIS DE 90% DA POPULAÇÃO MUNDIAL PASSA MAIS DE 5 HORAS POR DIA NAS REDES SOCAIS, SENDO AÍ QUE TUDO NORMALMENTE COMEÇA.
As redes sociais vieram mudar a forma como comunicamos e também a forma como fazemos negócios. No ramo imobiliário, as redes sociais rapidamente se tornaram uma necessidade.
Por exemplo, o facebook é hoje uma das redes sociais com mais poder e impacto para as marcas e para as pessoas. Segundo a pesquisa da Associação Nacional de Agentes Imobiliários, o facebook era a rede social mais utilizada pelos consultores imobiliários nos EUA, seguido do Instagram e do Linkedin. O mercado imobiliário português opera de forma um pouco diferente, no que diz respeito ao uso das redes sociais. Segundo os dados da Marktest, o Facebook era a rede social com maior taxa de penetração em Portugal, seguido do Youtube e Instagram. O aumento da presença dos consultores imobiliários nas redes sociais deve-se em grande parte aos resultados obtidos. As redes sociais oferecem um conjunto de possibilidades que podem realmente gerar ou aumentar a capacidade de negócio. No que diz respeito à divulgação de um imóvel, as redes sociais permitem alcançar uma projecção gigantesca.
É NAS REDES SOCIAIS ONDE A EQUIPA OVIDIO RODRIGUES, MAIS INVESTE EM PUBLICIDADE.
Os clientes procuram cada vez mais imóveis na internet, e estar presente nas redes sociais permite ao imóvel estar próximo do potencial cliente interessado, ao mesmo tempo que acede a conjunto de informações personalizadas sobre o mesmo.
Anualmente mais de 25% da publicidade investida na divulgação de um imóvel pela equipa Ovidio Rodrigues da Century21, é nas redes sociais. Facebook, Instagram, Linkedin, Whatsapp, YouTube, são as principais redes sociais onde é investida grande parte desta fatia em publicidade. Com grandes resultados a nível nacional e internacional, as redes sociais, são parte do nosso sucesso do profissional.