Publicidade Diversa
FOTOGRAFIA, VIDEO, 3D, HOME STAGING E A INTERNET SÃO IMPORTANTES MAS, PARTE DO SUCESSO DA VENDA OU ARRENDAMENTO DE UM IMÓVEL ESTÁ NA PUBLICIDADE FÍSICA.
Estamos numa altura em que o mercado imobiliário está em crescimento constante. Por isso, quando falamos de publicidade na venda ou arrendamento de imóveis a mesma precisa de ser eficaz. E porquê? Porque um flyer, uma revista, um pendurante, um postal, uma placa/lona ou outro meio publicitário fisico deve ser de qualidade e eficiente pois só assim irá ajudar a vender um imóvel muito mais rapidamente. E quanto mais rápido for vendido ou arrendado, melhor para todos. Se analisarmos bem toda a publicidade que recebemos na nossas caixas de correio, que retiramos nos estabelecimentos comerciais ou mesmo as que encontramos abandonadas na rua, mais de 90% não tem qualidade. Quando o mesmo acontece na promoção/divulgação de um imóvel a situação atinge outro patamar. Imagine que o mesmo aconteceria com o seu imóvel, qual seria a sua reação? E qual seria a reação de quem consultasse essa publicidade e que credibilidade/interesse iria despertar no subconsciente de quem pegasse nessa publicidade? Não esquecendo a publicidade que apenas contém o número fixo da loja que normalmente depois das 19h, de Segunda-Feira a Sábado e ao Domingo não atendem as chamadas recebidas.
DESDE SEMPRE QUE A PUBLICIDADE FÍSICA FAZ PARTE DA FORMA DE ESTAR NO MERCADO IMOBILIÁRIO DESTA EQUIPA.
Para que um Profissional imobiliário obtenha o devido sucesso na venda ou arrendamento de um imóvel, é preciso ter uma estratégia de marketing bem consolidada. Nos dias que correm, as plataformas online são uma excelente forma de vender. Mas, a publicidade física continua a ser uma ferramenta muito eficiente. Assim, nada melhor do que saber como a equipa, Ovidio Rodrigues da Century21, trabalha a sua publicidade física e como a mesma obtém o sucesso desejado.
Anualmente o investimento na promoção/divulgação dos imóveis desta equipa, em formato de publicidade física, é superior a 15 000€, representado mais de 37% do orçamento anual estipulado para marketing e publicidade. Fique a saber abaixo quais os modelos mais usados na promoção de imóveis.